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???metadata.dc.type???: Dissertação
Title: O design gráfico na moda: produto e comunicação. Uma análise da coleção "Tudo é risco de giz", de Ronaldo Fraga
???metadata.dc.creator???: Martins, Thaiza Caldeira 
???metadata.dc.contributor.advisor1???: Campos, Gisela Belluzzo de
???metadata.dc.description.resumo???: Esta pesquisa tem como propósito abordar a participação do design gráfico na moda, contribuindo com o desenvolvimento de produto e a comunicação da marca. Para a realização desse enfoque, analisamos as inserções gráficas no produto e os materiais gráficos desenvolvidos para as campanhas de comunicação da marca. Analisamos com especial enfoque o trabalho realizado pelo estilista Ronaldo Fraga em sua coleção " Tudo é risco de giz" para o outono/inverno 2009.
Keywords: Design gráfico
Comunicação - Design
Movimento
Moda-Desfiles
???metadata.dc.subject.cnpq???: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::DESENHO
???metadata.dc.language???: por
???metadata.dc.publisher.country???: BR
Publisher: Universidade Anhembi Morumbi
???metadata.dc.publisher.initials???: UAM
???metadata.dc.publisher.department???: Design
???metadata.dc.publisher.program???: Mestrado em Design
Citation: MARTINS, Thaiza Caldeira. O design gráfico na moda: produto e comunicação. Uma análise da coleção "Tudo é risco de giz", de Ronaldo Fraga. 2011. 122 f. Dissertação (Mestrado em Design) - Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo, 2011.
???metadata.dc.rights???: Acesso Aberto
URI: http://sitios.anhembi.br/tedesimplificado/handle/TEDE/1590
Issue Date: 30-Mar-2011
Appears in Collections:Mestrado em Design

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